E-mail a amigo

Permita-me um pensar alto:Não sei, acho que as pessoas envelheceram muito... pra mim passaram dos cinquenta, a cabeça tem muito mais do que cinquenta, ou não querem o passado - e eu sou parte do passado. Eu acho estranho, porque não me sinto com a idade que tenho, embora não nego que tenho, não nego as minhas vivências - aliás bem produtivas, aprendo fácil e uso o que aprendo - mas o olhar de Rossana para a vida continua com gosto de vinte anos, o olhar para as pessoas tbm. Amo todas as pessoas com quem convivi de alguma forma e sei ver minhas rugas numa boa...o tempo passou apenas, eu não. Às vezes penso que as pessoas se escondem porque queriam hoje estar num "padrão de vida" que imaginaram e por algum motivo não realizaram ou realizaram pouco e por isso não querem contato com o passado- pra não dar satisfação, entende? Acho que tem muito disso... É uma pena! eu não dou a mínima pra isso, se não realizei o que eu idealizei, fiz outras coisas e daí? Se sou feliz ou pouco feliz, faz parte ! Isso me basta!
Desculpe o desabafo, mas não tenho raiva ou rancor da vida. Vc não está incluído nesse rol de pessoas, vc continua o mesmo e te adoro por isso. Se eu encontrar todas essas pessoas que eu falei, pode ter certeza que eu vou fazer a mesma festa de sempre: amo todos!
Beijão

Comentários