De pernas pro ar!


Ufa! Que semana!
Acordo toda entupida, corro pro banheiro teento limpar o nariz, nada - tá tudo preso, uma merda!vou pra cozinha ligo o fogão: chá de gengibre, meto a cara no vapor - inalação, melhora, resolve por um tempo (um tempinho só). Como - ainda tenho fome. Vou pra net, tentar pensar noutra coisa ( no últimos dias o nariz tem tomado todo o tempo, nem me lembro de minha lombar). Não vou pra academia, o ar-condicionado lasca meu nariz! Aí o pequeno me alerta pras tarefas da escola - entre um espirro e outro, a professora entra em ação. E a casa me chamando, é a alergia me detonando - o que é pior! Depois tem o exame de sangue, de fezes, o inglês, as tarefas do pequeno,  a escola, o ortopedista pra minha lombar e o otorrino no meio.
Fui no ortopedista: Segundo ele, estou ótima! A dor? muscular - alongar, pilates(quem sabe? o problema é o preço), fortalecer e tomar um remedinho... mais um - o outro, outros pra rinite - fui num otorrino! engarrafamento, ontem, um inferno de taxi, voltei de ônibus 10min, muito mais eficiente. O otorrino? um cara parecido com ator de filme antigo de terror -sabe um Boris qualquer coisa?!... Tenho um medinho dele, cisma...rinite alérgica braba, mas só isso: remédio pra alergia, pro nariz e ponto. Resultado: quase 20 dias parada pra nada, o joelho começando a reclamar - lógico, esqueci dele!!!
Ufa que semana!  

Comentários