Mas eu não gosto de brincar de casinha!!!!

Mas eu não gosto de brincar de casinha!...
Eu gosto de correr, gosto de andar de bicicleta, subir em árvore, andar em cima de muro, jogar bola, brincar com meninos que é muito mais divertido!!!...
E gosto de tomar banho de mar sem roupa e sem testemunhas, namorar no mar... amar na praia, sob as estrelas.
Eu gosto de beijar tua boca salgada e sentir o teu cheiro de mar - também pode ser de mato molhado pelo orvalho ou pela chuva - sinto agora o teu perfume, sem marca, sem rótulo e sem preço - não há dinheiro que pague, não há loja que venda...
Quero subir aquela tua montanha e fazer ciúmes a ela, que vive sempre mais perto de ti. A minha rival...
E disseste que não, que ela, a montanha, era minha amiga, pois me ajudava te fazendo feliz. Então quero fazer amor  os três juntos: ela, eu e  tu - lá em cima, no cume, sentindo o vento e teu cheiro - cheiro de terra - e assim poder voar bem alto de tanto prazer!! voar... voar... te fazer voar é o que eu quero. Quero tua vida leve, quero o teu prazer.
Quero mergulhar, dar salto mortal no teu mar, aquele tão distante, milhas e milhas e milhas daqui -  um mar sem tubarão, sem perigo... e de novo sentir teu perfume fechando os olhos bem apertado.Tua respiração tem esse perfume, tem o calor do sol e cheiro de mar  - me fez feliz só em sentir e tu sabes...
Quero correr e perder o fôlego! Quero perder a corrida, quero te deixar ganhar - quero sempre que me venças pois é assim que és feliz - vencendo as próprias forças e me vendo de longe...Quero amar assim, te vendo feliz.Amor não é sofrer. Amor é te ver feliz.
Quero sonhar de estar ao teu lado pois sei que nunca -Nunca?!  nunca é palavra de contos de fadas! Nunca não existe, assim como a morte - e eu quero a vida! Quero viver contigo sempre neste sonho e nesta vida.
És o meu sonho e isso me faz feliz.
Não tenho medo de sentir e não quero que tenhas. Sintas e sonhes tu. Se não puderes me sentir, assim como te sinto - olhes para as estrelas enquanto corres e estarei ali  te olhando, te cuidando de bem longe - quem sabe assim, e ai então, Sonhes aquele sonho que não acaba, um sonho para sempre... - Mas, como?? Para Sempre também é conto de fadas! "Para sempre" também é "nunca"!....
Se um dia me quiseres ... qualquer dia... estarei aqui, te esperando, nem que seja pra falar de sonho,  mas nunca, e aí sim,  sem contos de fadas,  nunca pra brincar de casinha.
Rossana




nota do autor: brincar de casinha = brincar de boneca, fazer de conta que se é adulta, casada, uma dona de casa

Comentários

Postar um comentário