Aquele teu olhar

Aquele teu olhar forte, pungente, que me  despiu - mostrou-me nua e me fez bela. Um olhar e ser amada! o olhar que me queria e que me disse: "não te resisto!" - Eu não resisti!
Aquele teu olhar me aceitou, me elevou, me deixou viva. Senti os anos regredirem e de repente: 20 anos!! - uma vida a ser vivida com mais um sentido, com um brilho a mais e a certeza de que não se morre e que tudo sempre continua! Levo teu olhar além da vida.
Ele foi uma eternidade  em segundos,  em minutos de espera, em horas de amor...
Levo comigo sempre teu olhar desde então - é meu impulso, é minha alavanca - me ajuda, me ampara.
Teu olhar claro e preciso vai-se repetindo numa tela,  lento, sensual, doce e atrevido, suave e pulsante, terno e quente. Teu olhar azul.
Quantas palavras foram ditas naquele momento em que o olhar se torna gesto, boca e som! És incrivelmente transparente como a cor do teu olhar  e não sabes, mas assim dentro de mim, te guardo.
Aquele teu olhar que me amou e me puniu, me envolveu, me seduziu, mas em que língua? que importa! é inspiração e me expira, me anima e me mata.
Levo teu olhar para sempre: meu remédio, meu tormento, teu amor, minha loucura, minha cura, minha alegria.
Basta teu olhar e mais nada - Sem palavras, sem ruídos.
Teu olhar é o sal e é o doce.
Aquele teu olhar naquele dia.
Rossana

Comentários