5 sinais de que alguém está a fim de você!



Não existem regras. Praticar a sensibilidade ainda é a maior dica, mas sem dúvidas sempre é bom um empurrãozinho. Aí vai ele...


A tarefa é confirmar interesse, reconhecer o amor mesmo no silêncio ou na distância, sentir-se minimamente amparado para dar o próximo passo na corda bamba que liga um coração ao outro, daí os sinais podem ser muito, muito mais sutis. E isso nos remete às chances de cometer enganos, fazer julgamentos equivocados e tirar conclusões precipitadas. E, assim, desistir de uma história antes mesmo dela começar... 

Bem, se você está em dúvida sobre o que o outro realmente sente por você; se parece que ele quer, mas por alguma lacuna na demonstração ou motivo que você desconheça, esteja difícil avaliar o que realmente está rolando entre vocês, então penso que você tem duas opções! 


 Use seu coração, sua intuição, seu poder de análise e siga esses sinais 

1. O que o outro fala e como fala com você? 

2. Com que constância te procura, te liga, manda e-mail ou torpedo? 

3. Costuma fazer perguntas sobre sua vida, seu dia, seus gostos e preferências? 

4. Em geral, lembra-se do que você já contou? Ou seja, demonstra que você é importante para ele? 

5. Quanto está empenhado em te agradar e, quando não consegue ou te decepciona, procura se explicar ou até se desculpar, se for o caso? 

Enfim, imagine como se fosse um detetive cuja missão é revelar o coração desta pessoa e descobrir se você está dentro dele, fazendo-o bater mais forte. 

Por fim, mais do que angústia, insegurança ou tristeza, aproveite essa dúvida e esse tempo de conquista para aprimorar suas qualidades, entrar em contato com o que existe de melhor dentro de você, descobrir talentos para o amor e para as relações que talvez você nunca tenha se dado conta de que possui. Faça o amor valer a pena muito antes de ele se confirmar. 

Assim, quando ele chegar, seja com esta pessoa ou com outra, você terá experimentado sensações inéditas e imperdíveis, e estará muito mais segura de quem você e do quanto merece tudo de bom! 



daqui

Comentários