Precisando de uma massagem?

"Tava" precisando de uma massagem.
Minhas costas doem na altura do ombro - meu trapézio dói, meus músculos do pescoço doem ...  uma dor! um ardor!...de repente o peso do mundo nas costas e não se sabe como, o que causou. Começa devagar e vai aumentando e tomando até forma: os famosos "nós" na região superior dos ombros, próxima à nuca. Tudo duro como uma pedra. E sem ninguém para massagear?! Aí só resta alongar, alongar e alongar - e passa, passa da mesma forma que aparece... e como quase sem sentir, não se sente mais.

"Tava" precisando de massagem no meu ego - eita! não posso nem reclamar... ano passado ele foi tão massageado!... deve ter sido por isso, foi demais! e por isso, este ano, nem um pouquinho consegui!... e dói! dóóóói! De repente o mundo te dá as costas e não se sabe como, um porquê, o que causou.  Tudo fica duro ao redor e aqueles momentos tão macios vividos no passado tão pouco remoto, parecem que não existiram. Ai só resta aquela que nunca me abandona: Eu mesma! "euzinha"!!! - tenho que segurar a onda, respirar fundo e me apegar com unhas e dentes àquilo que  tenho de melhor, que continua lá e que, quem viu e massageou, sentiu que é real ( então não é invenção minha! existe algo a ser valorizado também por mim!); me apegar às coisas que busco pra me sentir viva, buscar todo dia, toda hora, focar, não parar...e passa - vai passar! - e como quase sem sentir, não sentirei mais.

Quando o ego é massageado o trapézio não dói.
Alonga que passa... auto-massageia que passa...

Rossana

Comentários

  1. Pois é... uma boa massagem no ego, cura tantos males....
    Como é bom sentirse amado... mimado... nem que seja um carinho virtual, uma flor ou um momento roubado...

    Krika Sam

    ResponderExcluir

Postar um comentário