Fotografias



Vem como flash em minha mente, no esforço, no suor, nos hormônios do movimento em meu corpo  - tão veloz  diante dos olhos - os momentos  em que te vejo...

Logo ali na minha frente teu olhar, um encantamento, uma surpresa, um carinho - são teus olhos num encontro... num segundo... talvez três... muito pouco! - o teu corpo sobre o meu, nossos corpos em imagens se sucedem e guardadas na memória... pecado! - só eu as vejo...

E no frenesi do exercício, no meu corpo que se esquenta, as fotografias surgem do nada em sincronia: há um tempo, um lugar... e aquele calor já não sei mais se é meu ou se  é teu. Fecho os olhos e apareces, tão grande e tão real! - são imagens não de sonho, nem de fantasia - mas sou eu ...somente eu... que as vejo.



Só a mim cabe a lembrança desse album tão completo: Fecho os olhos e as imagens se sucedem como flash, um filme que ninguém  verá. Nem sabes, nem saberás como guardo a tua imagem...
Pecado! 

Rossana




Comentários