Verbo Devanear: intransitivo

Dicionário: "Sonhar, fantasiar, imaginar, fazer castelos no ar.Delirar; dizer ou imaginar coisas; desvairar". 
Quem tem medo de se deixar levar por um sonho?Quem tem medo de viver um sonho?Quem tem medo de imaginar-se fazendo algo profundamente desejado?
Quem tem medo de se olhar no espelho e se ver como a própria imagem do sonho?...

Ah minha amiga!.... tenho  sempre me entregado  ao sonho!... tenho gasto meus dias me sentindo leve ao sonhar. 
O sonho vivido é leve!
O devaneio por vezes é como uma droga: toma todo o cérebro num êxtase e em poucos minutos, ou muitos minutos depois, se apaga - a reação é de peso ao viver o que vem depois dele... - sentir esse prazer é bom, mas é prazer de momento, não é regra, é exceção. O corpo parece pedir mais e mais e mais. Prefiro vivê-lo como um orgasmo, prazer agudo que me deixa bela diante do espelho, que me desafia a descobri-lo sempre em alguma parte escondida no meu corpo.
O devaneio é um orgasmo.

É preciso ser doida, querida amiga! é preciso ser corajosa ao extremo para viver o sonho na realidade.  Também para devanear, fantasiar, criar aquele momento que é seu, mas pode envolver tanta gente, sentimentos e tanta coisa!!!!!!! Em uma fração de segundos, sentir o toque de alguém que está milhas de distância... sentir o frio no calor e vice versa, sentir o prazer do intangível... Minha amiga, o intangível tornar-se puro prazer, mexe com nosso corpo - fulminante, agudo... mas fugaz!

Transformar o devaneio em realidade: também é preciso coragem! tem que ter dose extra de loucura, vocação para juventude, persistência e muita, muita vontade! 

Verbo devanear: intransitivo - não exige complemento, se auto-explica.

Rossana


Comentários